Eduardo Braga faz primeiro comício no interior

Senador percorreu em carreata as ruas e avenidas de Caapiranga

Manaus – O candidato ao Governo do Amazonas pela coligação “Em defesa da vida” (MDB/PSD e a federação PT/PCdoB e PV), Eduardo Braga (MDB), deu início nesta sexta-feira (19) a sua campanha eleitoral com um comício no município de Caapiranga (a 134 quilômetros a oeste de Manaus).

Acompanhado do presidente regional do PT, deputado Sinésio Campos, candidato à reeleição, da ex-senadora Vanessa Grazziotin, candidata a deputada federal pelo PCdoB, do prefeito de Itamarati, João Campelo (MDB) e do ex-prefeito de Tapauá, José Bezerra, o Zezito, Braga foi recebido pela população no porto da cidade, de onde seguiu em carreata até o local do comício.

No município, o senador lembrou que o Amazonas precisa avançar em políticas públicas de combate à fome e incentivar a geração de emprego e renda no interior.

“Estamos aqui para dizer que somos candidato ao governo do Estado e sabemos o que o povo de Caapiranga precisa para garantir melhor qualidade de vida para seus filhos e netos”, afirmou Eduardo Braga.

O candidato do MDB, que tem como vice-governadora a presidente Nacional do Movimento de Mulheres do PT, Anne Moura, lembrou que tem um grande carinho pela população de Caapiranga, desde seu primeiro mandato como deputado estadual, deputado federal, governador duas vezes, até os dias de hoje, no seu segundo mandato de senador.

Anúncio