Eduardo Braga registra voto e diz que povo do AM precisa ter ‘fé e esperança’

O candidato estava acompanhado da esposa e da filha e votou em colégio da zona oeste de Manaus

Manaus – O candidato ao Governo do Amazonas Eduardo Braga (MDB) chegou ao Colégio Eliana Lúcia, no bairro Santo Agostinho, na zona oeste de Manaus, pouco mais das 8h25 deste domingo (02) e registrou o seu voto na zona 40 da secção520. Eduardo estava acompanhado da esposa e da sua filha durante a votação.

(Foto: Rabesh Mayan)

Na entrada, Braga foi recepcionado por diversos eleitores e para a imprensa onde ressaltou o quanto os eleitores amazonenses podem ter esperança em seu mandato para que o Estado possa ter mudança a partir do ano que vem.

“Foco, fé e esperança que vamos mudar o Amazonas para melhor para enfrentar a fome o desemprego  a falta de políticas públicas na saúde na educação, na educação com qualidade. É fé e esperança.” finalizou o candidato.

Na sala de votação, o candidato aguardou cerca de 5 minutos para a verificação dos documentos. A esposa do candidato foi a primeira da família a registrar seus votos, seguindo Braga e por fim sua filha.

Ao sair do local, Braga afirmou que para a vaga a presidência ele votou em Lula. Depois da votação, Eduardo Braga irá acompanhar Anne Moura (PT), sua vice, para a votação em uma escola no bairro  Coroado, depois segue para casa com a família e vai acompanhar os resultados.

Veja vídeos:

Anúncio