Eleições 2022: Bolsonaro promete aos eleitores que ZFM jamais será atingida pelo governo atual

Jair Bolsonaro garantiu, durante o evento cristão “Marcha para Jesus”, que o governo atual protege a Zona Franca de Manaus

Manaus – Em discurso direcionado aos eleitores do Amazonas, durante o evento cristão “Marcha para Jesus”, o presidente Jair Bolsonaro (PL) garantiu que o governo federal protege a Zona Franca de Manaus (ZFM). A afirmação foi feita neste sábado (28) no Sambódromo, zona centro-oeste da capital.

“A Zona Franca de Manaus jamais será atingida por esse governo. Esse governo reduz impostos em todo o Brasil e a redução de impostos é benéfica para todo o País. Ninguém perderá nada aqui reduzindo imposto como IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados). Nunca vi um País crescer aumentando ou criando impostos”, afirmou.

A fala do presidente ganhou tom eleitoral ao se referir a seus opositores como o principal adversário da disputa eleitoral deste ano, o ex-presidente Lula. “Sabemos o que o outro lado quer fazer e sabemos o que eles fizeram no passado. E não queremos retornar à época sombria onde imperava a corrupção, o desmando e o ataque à família brasileira.”

“Temos um só Deus, um só senhor. Quem serve a dois senhores não é digno de nos representar. Somos contra a ideologia de gênero. Nós respeitamos as nossas crianças em sala de aula. Nós somos contra a liberação das drogas. Também somos contra a liberação de jogos de azar no Brasil”, disse.

Um dos destaques do evento foi a vaia que os participantes da marcha deram durante o discurso do governador do Amazonas Wilson Lima (União Brasil).

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), também discursou e se ateve a falar sobre o tema do evento. “Toda ‘Marcha para Jesus’ tem um propósito. Qual o seu propósito nesta marcha hoje? O meu propósito é pela paz no mundo, o meu pedido é que Deus der unidade a este País, a este Estado, a esta cidade. Que o Senhor possa ser o nosso guia”, afirmou.

Veja o vídeo:

Anúncio