Em convenção, Ricardo Nicolau prioriza Saúde e critica atual governo do AM

Durante a convenção, o candidato disse que seu vice será confirmado até o dia 5 de agosto

Manaus – Aproximadamente 300 pessoas encheram a quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Alvorada, que fica na zona centro-oeste de Manaus, com balões azuis e laranja, além de várias bandeiras com a imagem do candidato que disputa vaga ao governo do Amazonas, Ricardo Nicolau.

(Foto: Rabesh Mayan/GDC)

O candidato chegou por volta das 10h deste domingo (31) e cumprimentou a população com muitos abraços e logo em seguida foi recepcionado pela imprensa em uma Coletiva onde deu detalhes sobre as suas propostas para o estado do Amazonas.

O candidato afirmou que essa eleição é muito importante para a população. Citou diversos grupos como os povos indígenas, os jovens e famílias do estado que precisam ser ajudados pelo governo em questões primordiais de saúde, segurança e educação.

Se for eleito, o candidato ressaltou que irá fazer do Amazonas um estado de competência, para que não passe o que passou na mão de outros governantes.

“Nós vamos fazer do Amazonas um Amazonas melhor, do nosso jeito. Precisamos de um governo que precisa de trabalho, honestidade e que olhe para cima para dar o melhor para o povo que acabou sofrendo e criando grandes marcas de tristeza em meio a pandemia”, disse Ricardo ao citar críticas contra o atual governo e vários outros que governaram o estado.

“Esse jeito de governar, que aí está, é uma decepção. Um governo desastrosos que quando mais a população precisou, ele virou as costas e deixou a população cheia de sofrimento. Essas marcas, as feridas… nunca irão sarar. Algo que foi causado pelo corrupção e pela negligência de um governo desastroso.” disse o candidato.

Durante a convenção, o candidato disse que seu vice será confirmado até o dia 5 de agosto. Para a sua fala final, Ricardo citou que o Amazonas tem pressa, sem deixar ninguém para traz e que irá ajudar as pessoas no que mais precisam como Saúde e segurança.

Anúncio