PDT lança Carol Braz como candidata ao Governo do Amazonas

A candidata falou sobre plano de desenvolver o Amazonas

Manaus – O Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou a candidatura de Carol Braz para o Governo do Amazonas, durante a convenção do partido realizada na noite desta segunda-feira (1º).

(Foto: Lays Silva / Divulgação / GDC)

Ao ser questionada sobre os seus planos para um possível governo, a candidata afirmou que possui um plano de desenvolver o Amazonas. “Vou mostrar que o povo do interior tem vez e trazer uma alternativa para a gente trazer uma política certa” pontuou.

No evento estiverem presentes, o presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) e o presidente do Partido Democrata Trabalhista (PDT), Carlos Lupi.

O candidato Luiz Castro, que vem criticando o atual cenário político do país, falou sobre a importância de uma transformação política. “Precisamos de um projeto nacional de desenvolvimento, uma proposta para o Brasil sair dessa crise enorme. Nós precisamos de um político e uma proposta diferente”, afirmou.

O presidenciável Ciro Gomes criticou o decreto que afeta a Zona Franca de Manaus. Ele também destacou a situação de desemprego no Brasil. “Desemprego é a coisa cada vez mais desesperadora para juventude e paro homem maduro. No Brasil, de cada 100 trabalhadores, 70 estão desempregados ou estão em situação de informalidade”.

Anúncio