Wilson Lima celebra reeleição e diz que tem missão de ‘trabalhar por quem precisa’

O governador estava ao lado do prefeito David Almeida, além do vice-governador eleito Tadeu de Souza (Avante), deputados e apoiadores

Manaus – O governador reeleito Wilson Lima (União) agradeceu a votação recebida no segundo turno das eleições. Wilson foi eleito com 56% dos votos, obtendo mais de 1 milhão de votos. Em uma casa de eventos, na zona oeste de Manaus, às 19h, fez um discurso e celebrou a parceria com a Prefeitura de Manaus. O governador estava ao lado do prefeito David Almeida, além do vice-governador eleito Tadeu de Souza (Avante), deputados estaduais e apoiadores.

(Foto: Reprodução)

“Hoje estamos vivendo um momento histórico. O que aconteceu hoje é a certeza que o povo não quer mais olhar para trás, mas apenas olhar para a frente (…) Temos uma missão que é trabalhar por quem mais precisa. O povo mais uma vez venceu”, afirmou Wilson Lima.

Após o discurso, Wilson realizou uma entrevista coletiva e afirmou que a reeleição dele é o reconhecimento do trabalho a frente do governo do Amazonas. Quanto a relação com o governo federal, Wilson disse que não tem dificuldade em conversa com qualquer pessoa para defender os interesses do Amazonas. O governador apoiou o atual presidente Jair Bolsonaro, mas o adversário dele, Luís Inácio Lula da Silva, foi eleito para a presidência.

Wilson Miranda Lima tem 46 anos, é casado e nasceu na cidade de Santarém, no Pará. Ele é o atual governador do estado do Amazonas, tem Tadeu de Souza (Avante) como vice e concorre à reeleição pela coligação Aqui é Trabalho (Republicanos/PP/PTB/PSC/PL /PRTB/PMN/União/Patriota/Avante). Elegeu-se ao Governo do Estado do Amazonas pelo Partido Social Cristão (PSC), ao qual foi filiado até março de 2022.

Anúncio