Wilson Lima registra voto e diz que respeitará a decisão das urnas

O candidato votou na manhã deste domingo, às 8h, na Escola Estadual S’atana, no bairro Aleixo

Manaus – O candidato à reeleição ao Governo do Estado do Amazonas Wilson Lima (União Brasil), votou na manhã deste domingo, às 8h, na Escola Estadual S’atana, na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Wilson Lima fala com a imprensa (Foto: Ivan Duarte/GDC)

O candidato afirma que caso seja reeleito continuará com os projetos permanentes que beneficiam as famílias de baixa renda e que respeitará a decisão das urnas.

“Esse é um momento muito importante para a Cidadania Brasileira. Momento em que a população escolhe o caminho do Brasil para os próximos quatro anos. Vamos continuar trabalhando pela população amazonense, visando os projetos permanentes que já estão sendo oferecidos, espero que ter mais uma oportunidade para continuar trabalhando pelo povo do Amazonas”, pontuou.

O candidato Wilson Lima é apoiador do presidente e também candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), e se diz confiante para a vitória, tendo em vista o andamento das tratativas para o Amazonas no âmbito federal.

“Eu não tenho dúvidas que o nosso presidente vai ganhar essas eleições. A vitória dele só garante as tratativas que já acontecem para o Estado do Amazonas”, comentou. O candidato não comentou, caso o candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT) ganhe as eleições de como irá trabalhar a nova aliança.

Anúncio