‘Eles estão me fazendo um favor’, diz Marcelo Ramos ao responder Carlos Bolsonaro

Na publicação, Carlos Bolsonaro comentou: “O deputado do centrão Marcelo Ramos deixa claro as intenções do grupo comandado por Rodrigo Maia”

Brasília – “Eles estão me fazendo um favor. Estão me fazendo um quadro nacional”, disse o presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência, Marcelo Ramos (PR-AM) ao responder uma publicação do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro.

Em uma rede social, o filho de Bolsonaro compartilhou um vídeo com edição de uma entrevista concedida pelo deputado. Na publicação, ele fala do orgulho por ter sido filiado ao PCdoB e ao PSB e sobre a atuação dos parlamentares do centro pela aprovação da reforma da Previdência. “Isolem o PSL, eles não tem voto para aprovar nada. É desse centro que vai sair que reforma, e em quanto tempo”, disse Ramos em um dos trechos.

O presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Na publicação, Carlos Bolsonaro comentou: “O deputado do centrão Marcelo Ramos deixa claro as intenções do grupo comandado por Rodrigo Maia”. No vídeo, aparece a hashtag “Reaja Bolsonaro”.

À reportagem, Marcelo Ramos reafirmou o conteúdo do vídeo publicado por Carlos. “Eu vou seguir trabalhando pelo Brasil e pelos brasileiros e dando centralidade à pauta econômica, que é o que gera investimentos e empregos.”

A Comissão Especial retoma, nesta terça-feira (25), as sessões de debate sobre o relatório de deputado Samuel Moreira (PSDB-SP). São 77 parlamentares inscritos para falar. Só depois disso, o parecer é colocado em votação.

Anúncio