Em evento, Amazonino Mendes confirma pré-candidatura ao governo do AM

O ex-governador chegou por volta das 10h, cercado de apoiadores e militantes

Manaus – Durante evento da federação ‘PSDB – Cidadania’ na manhã deste sábado (7), Amazonino Mendes (Cidadania) lançou sua pré-candidatura  ao governo do Amazonas na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, zona norte de Manaus.

(Foto: Reprodução Instagram @amazoninomendes)

O ex-governador chegou por volta das 10h, cercado de apoiadores e militantes. O evento também contou com a presença do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM) e do presidente do diretório Nacional do Cidadania Roberto Freire.

Arthur Neto, comentou em seu discurso sobre as desavenças com Amazonino, no passado. No entanto, enfatizou que o ex-governador do Amazonas é o nome correto para tirar o Estado da crise e para impor respeito a quem quer que seja.

Mazoca foi o último a discursar e fez duras críticas a atual gestão do governo do estado.

“O que nós temos agora é um governo transmitido por um réu demandado e procurado pela justiça, um homem desconhecido que bailava na televisão com um anão, a quem o povo generosamente acreditou nas suas mentiras quando dizia a bronca é com nós. […] Todos conhecem o caminho, a abertura das portas que nos libertarão, basta votar no Negão”, disse.

Amazonino agradeceu a presença do presidente do partido, Roberto Freire, e disse que ele é um verdadeiro Amazônida mesmo tendo nascido no nordeste.

“Negão” também elogiou a fala de Artur e esclareceu o por quê de estarem juntos depois de terem sido adversários durante muito tempo. Eram adversários mas, estavam na luta pelo bem do povo.

“Era inevitável a união dessas ações positivas. O tempo mostrou que não importavam as nossas inserções o que era importante era o nosso objeto, o nosso sentimento do ponto de vista do bem para o povo esse sentimento enfim se encontrou. Foi o encontro do Rio Solimões com Rio Negro”.

Anúncio