Em meio a chuvas, vereador vai pedir cancelamento de show de Sidney Magal

Durante esta tarde, internautas ironizaram os gastos para contratar Sidney Magal em meio a grave crise de infraestrutura na capital

Manaus- O vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Rodrigo Guedes (Progressistas) anunciou nesta quarta-feira, (19), que irá ingressar com uma ação judicial para cancelar os gastos da gestão do prefeito David Almeida para contratar o show do cantor Sidney Magal, programado para acontecer em 12 de abril no Mirante Lúcia Almeida, no Centro da Cidade.

(Foto: Reprodução / Instagram @sidneymagaloficial)

“Mais uma vez Manaus parada, colapsada e o prefeito de Manaus querendo gastar com show. E, nestes shows, inclusive, é quando tem muita corrupção. A (avenida) Constantino Nery, Torquato Tapajós, Igarapé do Passarinho, Santos Dumont, Jorge Teixeira, Tancredo Neves debaixo da água e o prefeito querendo gastar com show. Não vou aceitar isto, não vou ficar calado. Vou ingressar na Justiça e o Tribunal de Contas do Estado já cancelou dezenas de shows no interior do Amazonas. Se cancela no interior, tem que cancelar aqui em Manaus, porque a situação aqui é gravíssima”, disse o parlamentar em vídeo divulgado nas redes sociais.

Desde o início da tarde desta quarta-feira, a cidade sofre com forte chuva que causou transtornos e até desmoronamento e ainda uma morte na zona norte da capital.

Durante esta tarde, internautas ironizaram os gastos para contratar Sidney Magal em meio a grave crise de infraestrutura causada pelas fortes chuvas na capital.

Veja vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Guedes (@rodrigoguedesam)