Enquanto servidores decidem greve geral, Wilson Lima comemora aniversário de Joana Darc

A festa, realizada na última sexta-feira (2), na casa de shows Copacabana, no Tarumã, zona oeste da capital, foi bastante comentada nas redes sociais

Manaus – Enquanto os servidores públicos do Amazonas ameaçam paralisar atividades essenciais como policiamento e atendimento em unidades de saúde, o governador Wilson Lima e a primeira dama do Estado, Taiana Lima, saíram para comemorar o aniversário de 30 anos da líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputada Joana Darc (PR).

A festa, realizada na última sexta-feira (2), na casa de shows Copacabana, no Tarumã, zona oeste da capital, foi bastante comentada nas redes sociais. “Se orgulha mais, enquanto isso os servidores públicos não receberam 13º salário e os médicos cirurgiões sem receber. Viaja mais pra Parintins, a bronca agora é contigo né? Até agora está fazendo nada pelo estado, vergonha!”, escreveu um internauta nos comentários de uma publicação que mostra o governador no evento.

Os servidores das categorias da Educação, Segurança Pública e Saúde prometem paralisar os trabalhos na próxima quinta e sexta (Foto: Instagram)

Os servidores das categorias da Educação, Segurança Pública e Saúde prometem paralisar os trabalhos na próxima quinta (8) e sexta (9), em protesto a lei que congela os aumentos salariais e promoções dos funcionários públicos do Estado. A paralisação foi decidida durante assembleia geral do Movimento Unificado dos Servidores Públicos (Musp), que integra servidores das três categorias, realizada neste sábado (3), na sede Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Amazonas (Sinpol-AM), no bairro Petrópolis, zona sul.