PESQUISA: Amom tem 25% das intenções de voto e David 24%

David Almeida caiu cinco pontos porcentuais em relação a última pesquisa

Manaus- O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus Amom Mandel (Cidadania) aparece em primeiro lugar com 25% das intenções de voto para a Prefeitura, segundo a pesquisa divulgada nesta segunda-feira (27) pela Rede Record de Televisão, em segundo lugar, David Almeida (Avante) surge com 24%.

(Foto: Montagem/ Lucas Garcia)

Em relação à pesquisa anterior, realizada em julho do ano passado, David caiu cinco pontos (de 29% para 24%) e Amom subiu um ponto (de 24% para 25%). Em terceiro lugar, o deputado federal Alberto Neto (PL) aparece com 13%, um ponto a mais em relação à pesquisa anterior.

Roberto Cidade (União Brasil) permanece no quarto lugar, com 12%, seguido de Marcelo Ramos (PT) em quinto lugar, com 6%. Maria do Carmo Seffair (NOVO) tem 3% e Wilker Barreto (Mobiliza) com 2%. Branco e Nulo somam 8% e 7% não souberam ou não responderam.

A Real Time Big Data ouviu 1000 eleitores de Manaus entre os dias 25 e 27 de maio de 2024, por encomenda da Rede Record Manaus. A margem de erro é de 3%; o índice de confiabilidade é de 95%, garantindo a solidez dos resultados apresentados. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número AM-07648/2024

Anúncio