“Estamos plantando sementes no Brasil”, diz Bolsonaro sobre Direita no AM

O ex-presidente está em Manaus para um evento do PL onde mostrou apoio a Alberto Neto nas eleições de 2024

Manaus – Durante seu discurso, na noite desta sexta-feira (3), no lançamento da pré-candidatura do candidato Capitão Alberto Neto (PL), o ex-presidente Jair Bolsonaro falou sobre as “sementes que vem plantando no Brasil” e como o deputado estadual vem representando a Direita.

Após um minuto de silêncio em homenagem as vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, Bolsonaro reforçou que a Direita defender Deus, Pátria e a família.

“Uma satisfação muito grande de estar aqui, ao lado de amigos, entre eles, o capitão Alberto Neto, que vem representando a direita do Brasil. O que é a direita? A direita é defender Deus, Pátria e família. Defender a liberdade privada, defender nossas crianças na escola contra ideologia de gênero, é melhorar a educação, por exemplo, escolas cívico militares. Nós conseguimos lá atrás começar a plantar na cabeça de vocês que nós temos que nos preocupar com política. Aprenderam ao longa desses anos que os políticos não são todos iguais. Existem os bons e esses bons estão com a coragem de se apresentar com a camisa verde e amarela e defender seu País. A pouco tempo nós não usávamos verde e amarelo, as cores da nossa bandeira. Nós cantávamos o hino nacional sem motivação, hoje nos orgulhamos. Aprendemos aos poucos o que é o brasil”, disse.

Segundo Bolsonaro, existem pessoas que querem censurar aqueles que são de direita e falou sobre “liberdade de expressão ser o básico de uma democracia”. Ele também citou os presos dos atos do 8 de janeiro ao falar que “houve uma guerra, mas não um golpe de estado” e que é “injustificável prender as pessoas envolvidas”.

Ao falar sobre “plantar sementes”, o ex-presidente citou o Amazonas e o candidato Alberto Neto ao qual demonstrou apoio na pré-candidatura à prefeitura de Manaus.

“Nós plantamos sementes pelo Brasil. Aqui no Amazonas tem semente plantada, entre eles, o Alberto Neto. O nosso capitão que vocês sabem qual é o objetivo dele. Realmente, não se justifica a região mais rica do mundo ter nessa terra pessoas que poderiam estar em condições de vida muito melhores. amazonas é uma área fantástica com riquezas incalculáveis. Nós devemos fazer com que essa área seja utilizada para o bem de vocês. Vocês devem escolher seu candidato não com o coração , mas com razão. que você está plantando o futuro deputado estadual, o futuro vereador e presidente da república”, explicou.

“Fui vereador por dois anos da minha vida. É na política a lei do primeiro degrau, aquilo que considero de mais sagrado, um vereador ter contato direto com o povo. Nós devemos nas eleições escolher com razão e não com emoção”, completou.

Bolsonaro falou que no seu mandato mesmo com crise como Brumadinho, Covid-19 e guerras, “deixou as contas do governo com um superávit de R$ 54,1 bilhões”. Ele ainda fez críticas aos ministros do atual governo dizendo que “são desprovidos de caráter ou não tem competência”.

“Nós fizemos o melhor time de ministros da historia do brasil. obrigada quem falou que eu seira o melhor presidente da historia, mas tenha certeza que nos temos ou tivemos a melhor primeira-dama do brasil. que as senhora mulheres aqui presentem participe do PL Mulher. Nosso partido quer a mulher na política por vontade de participar na construção do seu município, do seu estado e do seu País.

O ex-presidente conclui seu discurso agradecendo a presença do público e reforçando seu apoio a Alberto Neto justificando que acredita que o deputado possa fazer o melhor por Manaus como prefeito.

“Não temos que ter vergonha de dizer que somos patriotas e amamos o nosso Brasil. Defendemos a nossa família e queremos um o Brasil a altura d seu povo. estou aqui porque acredito em vocês e acreditamos no nosso Brasil e nossos povo. só tenho agradecer por este momento. Muitas sementes estamos plantando como Alberto neto que acredito no seu potencial e que ele possa fazer o melhor por essa cidade. Acredito que cada vez mais nos marchamos para uma grande nação”, finalizou.

Anúncio