“Estamos sofrendo porque meu marido foi escolhido”, diz Michelle Bolsonaro em ato

A ex-primeira-dama falou em sofrimento dos aliados de Bolsonaro e chamou a todos de “povo de bem”

São Paulo – Durante seu discurso no ato organizado pelo marido, Jair Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro orou, chorou e falou sobre “ataques” e “injustiça” no seu discurso, neste domingo (25), na Avenida Paulista.

(Foto: Reprodução / site Metropóles)

“Nós estamos sofrendo porque exaltamos o nome de Deus no Brasil porque meu marido foi escolhido e declarou que era ‘Deus acima de todos’. Se é difícil com Deus, com certeza é impossível sem ele. Quantos ataques, meus amados, quantas injustiças”, declarou.

Michelle falou em sofrimento dos aliados de Bolsonaro e chamou a todos de “povo de bem”. Disse ainda que o Brasil tem sido mal administrado e que sua fé tem sido renovada diante do que chama de “injustiças” contra o seu marido.

A ex-primeira-dama afirmou que o mal tomou o espaço e pediu aos seguidores para não desistirem do país e que Deus salvasse a nação: “Nos abençoamos, nos abençoamos Israel”, disse Michelle, ao fim da oração.

Bolsonaro é alvo de uma investigação da Policia Federal (PF) sobre uma trama golpista organizada em 2022 para impedir a posse do presidente Lula (PT).

O ato deste domingo tem como objetivo demonstrar força política de Bolsonaro e pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF).

Anúncio