Ex-governador Amazonino Mendes faz exames de rotina em São Paulo

Amazonino disse que os exames foram demandados pelo médico dele. A movimentação é vista como mais um preparativo para a corrida eleitoral prevista para ocorrer em outubro

Manaus – Líder das pesquisas para a eleição municipal deste ano para a Prefeitura de Manaus, o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) divulgou, nesta segunda-feira (18), nas redes sociais que está concluindo exames de rotina em São Paulo. Amazonino disse que os exames foram demandados pelo médico dele.

A movimentação é vista como mais um preparativo para a corrida eleitoral prevista para ocorrer em outubro.

Amazonino divulgou nas redes sociais que está concluindo exames de rotina em São Paulo (Foto: Divulgação)

Na postagem, o ex-governador falou ainda seguir orientações da equipe médica. “Além de atividade física, que eu habitualmente já faço, vou entrar na boa e saudável dieta”, escreveu. “O nível de creatinina retornou para o recomendado”, revelou.

Amazonino ainda aproveitou para orientar os seguidores das redes sociais quanto aos cuidados que devem tomar em época de pandemia. “Continuo lembrando da importância, nestes tempos de pandemia, de se manter distância, usar máscara, lavar as mãos, sempre que possível, e evitar tocar a boca, nariz e olhos, quando se está fora de casa. E não se alimentar mais do que o necessário”.

O ex-governador concluiu a postagem com a mensagem: “Cuide de quem você ama cuidando, primeiro, de você. Assim, com o esforço de cada um, ajudaremos o Amazonas a vencer este momento difícil com menos dor para todos nós. Bom início de semana com um abraço virtual do Negão!”

Anúncio