GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO apresenta plano para cobertura das Eleições 2020

Planejamento foi apresentado nesta segunda-feira (14) aos assessores e representantes dos partidos que lançaram candidatos à Prefeitura de Manaus

GDC apresentou plano para cobertura das eleições municipais deste ano (Foto: Luiza Maria/Divulgação)

Manaus – O GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) apresentou na manhã desta segunda-feira (14) a programação para cobertura jornalística das Eleições Municipais 2020, que contará com entrevistas nos programas da RÁDIO DIÁRIO FM 95,7 e TV RECORD NEWS MANAUS, além do tradicional debate entre os candidatos a prefeito de Manaus.

Atendendo as medidas de segurança no combate ao novo coronavírus, assessores e representantes dos partidos que lançaram candidatos majoritários se reuniram na sede do GCD, na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul da cidade, para discutir as regras do processo, respeitando o distanciamento social e fazendo o uso de máscaras de proteção. Cada item foi analisado e acordado entre a emissora e os representantes dos partidos.

Durante o mês de outubro, os candidatos à Prefeitura de Manaus irão participar de entrevistas individuais nos programas jornalísticos DIÁRIO DA MANHÃ, DEZ NA TV e AMAZONAS DIÁRIO. Além disso, a emissora também realizará o tradicional debate no dia 03 de novembro, às 18h30, na TV RECORD NEWS MANAUS, organizado pela equipe de jornalismo local e nacional.

Conforme a programação, a partir do dia 05 de outubro começam as séries de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Manaus. Para conferir, acompanhe a programação da TV RECORD NEWS MANAUS, nos canais 27.1 (TV aberta) e 78 (NET), RÁDIO DIÁRIO (95,7) ou acessando o portal D24AM.COM.

Encontro aconteceu na sede do GDC, na Avenida Djalma Batista (Foto: Luiza Maria/Divulgação)

Anúncio