Manifestantes se reúnem na chegada de Bolsonaro em Manaus; veja vídeos

O presidente está em Manaus para cerimônia de inauguração do pavilhão de feiras e exposições do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques

Manaus – Grupos apoiadores e contrários do presidente Jair Bolsonaro se reuniram em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE) na Avenida Mário Ypiranga, e ao lado do Sambódromo, na Avenida Pedro Teixeira, zona centro-oeste de Manaus.

O presidente está em Manaus para cerimônia de inauguração do pavilhão de feiras e exposições do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. Segundo informações, o presidente Jair Bolsonaro ainda participará de reunião com lideres religiosos e a entrega de cestas básicas na capital. Ele deve receber ainda nesta sexta-feira (23) a cidadania amazonense. O presidente após cumprir agenda em Manaus, segue para a cidade de Belém para participar de atos similares.

Manifestantes Contrários

Os manifestantes contrários ao presidente Jair Bolsonaro protestaram contra o título de cidadão amazonense concedido ao presidente pelos deputados.Cartazes com mensagens contrárias foram exibidas nos protestos, com alusão à crise de oxigênio no Amazonas, durante a segunda onda da pandemia de Covid-19 no Estado.

Apoiadores

Apoiadores do presidente se concentram em frente ao Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, onde o Jair Bolsonaro participa de uma cerimônia de inauguração do pavilhão de feiras e exposições do centro, aguardando a chegada do presidente, com faixas e bandeiras. O local teve o policiamento reforçado por conta do evento.

Veja o momento das manifestações na chegada do presidente ao centro de convivência:

 

Anúncio