Marcos Rotta assina filiação ao PSDB

Marcos Rotta afirmou que a filiação demonstra a harmonia com o prefeito de Manaus. Arthur Neto disse que o partido ganha um “grande quadro”

Álisson Castro / redacao@diarioam.com.br

O prefeito Arthur Neto disse que o partido ganha “um grande quadro” (Foto: Eraldo Lopes)

O prefeito Arthur Neto disse que o partido ganha “um grande quadro” (Foto: Eraldo Lopes)

Manaus – O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, oficializou, na noite desta quinta-feira (22), a filiação ao PSDB, do prefeito de Manaus Arthur Neto, que disse que o partido ganha um “grande quadro”. “O Amazonas não sabe se paga o salário de setembro, vamos falar claro, não é hora de gastar com besteiras, não é hora de gastar com nada. O Amazonas não tem a estabilidade econômica e financeira que tem a Prefeitura”, disse o prefeito.

Marcos Rotta afirmou que a filiação demonstra a harmonia com o prefeito de Manaus. “Existem navegantes que reclamam do vento, outros navegantes esperam a mudança do vento. E existem navegantes que ajustam suas velas e eu estou ajustando as minhas velas neste momento, com a certeza e convicção de que esta harmonia, que iniciou na campanha tem se transformado numa sintonia fina que eu acho que faz bem para nós, para as pessoas, para os políticos, eu e o Arthur, e faz bem para a nossa administração”, afirmou o vice-prefeito.

De acordo com Marcos Rotta, a sua decisão de se lançar candidato foi tomada em benefício da administração pública da capital. “Tenho a convicção de que estou fazendo não o melhor para mim, mas a nossa administração e para a cidade de Manaus”, concluiu o novo integrante do ninho tucano.

Anúncio