MDB aposta em ‘renovação’, garante Eduardo Braga durante convenção municipal

O presidente do partido, Eduardo Braga, disse à equipe do D24am que a sigla partidária está iniciando uma renovação no MDB

Manaus – O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou, neste sábado (14), a convenção municipal para a escolha dos presidentes do diretório municipal e zonais. O evento ocorreu na rua Raimundo Polari, 11, Conjunto Castelo Branco, Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

O evento conta com a participação do presidente regional do partido, senador Eduardo Braga.

Com o tema ‘Renovação Democrática e Compromisso’, assuntos como geração de empregos, infraestrutura, políticas sociais, organização da saúde e organização da segurança pública, foram abordados.

Ao chegar no evento, o presidente do partido, Eduardo Braga, disse a equipe do D24am que a sigla partidária estava iniciando uma renovação no MDB, um recomeço do MDB em Manaus com novos candidatos.

“Nós procuramos priorizar aqueles que ainda não tiveram mandatos e que representam, portanto, uma força emergente. O nosso partido tem nomes fortes na capital, tem nomes fortes no interior, tem pessoas que têm verdadeiras bandeiras de luta em defesa de políticas sociais e humanitárias. Esse, portanto, é o compromisso do MDB”

“O partido vem nesta eleição com uma proposta nova, uma proposta muito próxima daquilo que a população mais necessita, 48% da população do Amazonas neste momento está abaixo da linha de pobreza e é nesse momento em que muitos amazonenses estão sofrendo com o preço da botija de gás”.

“Portanto, neste momento em que o povo precisa, nós do MDB temos uma proposta para gerar empregos, para gerar oportunidades e oferecer uma vida melhor ao nosso povo, seja na área da saúde, seja na área da educação, seja na área da segurança pública, porque hoje nós não temos sequer segurança para sairmos de casa e, isto, é questão de governo, gestão e de compromisso com o povo”.

O senador ainda disse que o partido vem com chapa completa, ou seja o número máximo de candidatos.

“Nós vamos com o número máximo de candidatos a deputado federal que são nove, é claro, respeitando o número de mulheres e vamos também com o número máximo de candidatos a deputado estadual”, concluiu Eduardo.

Anúncio