MDB oficializa Eduardo Braga como candidato a governador do AM

A secretária nacional de mulheres do PT Anne Moura foi anunciada como vice-governadora

Manaus – O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou convenção nesta sexta-feira (5) para oficializar a candidatura do senador Eduardo Braga ao Governo do Amazonas. A secretária nacional de mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT) Anne Moura foi anunciada como candidata a vice-governadora para compor a chapa de Braga.

O senador Eduardo Braga compartilhou um vídeo em suas redes sociais anunciando Anne Moura como sua vice. Durante seu discurso na conveção, Braga agradeu a presença de apoiadores e declarou “que pensou muito antes de tomar a decisão de ser candidato mais uma vez ao governo do Estado, mas que um dos maiores desafios para enfrentar é a fome”.
“Milhares de pessoas representam não só Manaus, representam o interior esquecido do Amazonas aqui na nossa conveção. Eu não posso deixar de agradecer os prefeitos que aqui estão, todas as lideranças do interior e todo o nosso povo que enfrentou barreira policial, que enfentou dificuldades, mas que veio aqui dizer ‘sim, a esperança, sim a democracia e não a fome e ao desemprego”, disse Eduardo Braga.
A candidata ao cargo de vice-governador Anne Moura denominou a convenção como “um dia de muita alegria e de muita esperança que o Amazonas precisa voltar a ter”.
“Esperança que foi perdida ao longo desses anos com desgoverno. Nós precisamos do Amazonas com mais prosperidade, mais ‘Minha Casa Minha Vida’, mais ‘Luz para Todos’, mais ‘Bolsa Família’. É preciso colocar o povo na prioridade. Nós precisams ter um time forte com o presidente Lula. E por isso ao lado do presidente Lula nós estamos hoje montando um time da vitória do estado do Amazonas”, declarou Anne Moura.

A convenção aconteceu em uma casa de shows, na estrada do bairro Tarumã, zona centro-oeste de Manaus, também confirmou os nomes da sigla para as eleições 2022, na qual serão escolhidos políticos para os cargos de deputado federal, deputado estadual, senador.

De acordo com as informações do partido, o MDB-AM nessas eleições terá 25 candidatos para o cargo de deputado estadual e 9 para deputado federal.

 

Anúncio