Médicos orientaram desde a velocidade da ambulância; Sabino tem quadro estável

Médicos do Hospital Sírio Libanês, de São Paulo, orientaram desde os procedimentos adotados durante a madrugada até o translado da ambulância para a UTI aérea

Manaus – Os médicos do Hospital Sírio Libanês, de São Paulo, que vieram acompanhar a transferência do deputado federal Sabino Castelo Branco para a capital paulista, orientaram desde os procedimentos adotados durante a madrugada até a velocidade da ambulância entre o Hospital Samel e o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

A reportagem apurou que Sabino passou a noite bem, tendo a pressão arterial estabilizada com medicamentos, evoluindo de um quadro crítico para estável.

Velocidade da ambulância entre o Hospital Samel e o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes recebeu orientação dos médicos (Foto: Reinaldo Okita)

Pela manhã, a avaliação do trio do Sírio Libanês, Felix Pahl, José Erasmo Lúcio e Dayene Souza, foi boa, recomendando o transporte aéreo, o que ocorreu às 9h05 desta terça.

Entre o Hospital Samel e o Aeroporto, os médicos orientavam o motorista da ambulância sobre a velocidade adequada, pedindo em alguns momentos para que a velocidade fosse reduzida.

Na madrugada, Acioly Castelo Branco, irmão de Sabino, viajou para São Paulo, para esperar a chegada do irmão.

blank

UTI Aérea leva o deputado federal Sabino Castelo Branco à São Paulo (Foto: Reinaldo Okita)

Anúncio