Movimento que apoia a candidatura de Arthur à presidência será lançado no Rio

Coluna do jornal ‘O Globo’ informou que o Movimento Popular Arthur Virgílio Presidente será lançado, neste mês, na capital carioca

Manaus – A coluna do jornalista Ancelmo Gois, no jornal ‘O Globo’, publicou que será lançado, este mês, no Rio de Janeiro, o Movimento Popular Arthur Virgílio Presidente, pelo ex-deputado Alexandre Farah, amigo e colega de turma do prefeito de Manaus, no Rio. Segundo a coluna, Arthur deve disputar com Alckmin as prévias do PSDB para escolher o candidato dos tucanos à presidência da República.

(Foto: Divulgação/Semcom/Alex Pazuello)

Porém, em entrevista ao ‘Estadão, o ex-presidente da República e presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, não garantiu que Alckmin seja o nome do partido para as eleições. Ele declarou que o governador de São Paulo, precisa provar certas habilidades para ser indicado candidato do partido nas eleições deste ano.

FHC disse, também, que o partido pode apoiar outro nome caso ele não mostre condições de conquistar os votos do centro político e mandar uma mensagem convincente aos brasileiros.

Anúncio