OFICIAL: lançada pré-candidatura de Amom Mandel a prefeito de Manaus

Federação PSDB-Cidadania lançou pré-candidatura de Amom nesta sexta-feira (23)

Manaus – O deputado federal Amom Mandel foi apresentado como pré-candidato à Prefeitura de Manaus, nesta sexta-feira (23), pela Federação PSDB-Cidadania. O lançamento acontece no salão de eventos do restaurante Bom Prato, Cidade Nova, zona norte da capital amazonense.

(Foto: Lucas Garcia / GDC)

A pré-candidatura de Amom ocorrer a menos de dois meses após o deputado declarar no dia 29 de dezembro de 2023, que não pretendia ser candidato. Em suas redes sociais, o jovem disse que queria fazer mais por Manaus, mas sentia que a missão em Brasília ainda não estava completa.

O senador Plínio Valerio, vereadores, presidentes de partidos e pré-candidatos a deputado estadual e federal pela Federação estiveram presentes e discurssaram durante o evento. Parlamentares do Amazonas e do País ofereceram apoio a pré-candidatura de Amom.

O presidente da Federação e senador Plínio Valério, deixou claro que Amom terá liberdade para trilhar o caminho que quiser.

Aos 19 anos, Amom Mandel foi eleito vereador em 2020 sendo o mais jovem da história de Manaus. Ele ficou em sexto lugar com 7.537 votos. Nascido em 2 de janeiro de 2001, completou 20 anos logo que assumiu o mandato.

Anúncio