Omar promete o ‘Ronda Total’, para combater criminalidade

Candidato ao Governo do AM destacou que vai implantar programa e dar prioridade à prevenção. “Eu já fiz o Ronda no Bairro, deu certo, eu sei o que eu tô falando, ao contrário do governo que desrespeita a inteligência do Amazonas”, disse

Manaus – Candidato ao Governo do Amazonas, o senador Omar Aziz (PSD) destacou suas propostas para segurança pública no programa ‘DIÁRIO DA MANHÃ’, da RÁDIO DIÁRIO 95.7. De acordo com o parlamentar, se for eleito vai implantar o programa ‘Ronda Total’, para combater o tráfico de drogas e a criminalidade. Aziz também criticou o governador Amazonino Mendes.

Omar Aziz: “Com as novas tecnologias, é possível se fazer um trabalho de prevenção”. (Foto: Raquel Miranda/RDC)

“Um pai e uma mãe não quer ver seu filho morto ou preso. A gente quer recuperar os jovens, todos. E para isso acontecer é preciso planejar. Ter um planejamento, ter conhecimento da região com as inovações tecnológicas que dá para serem implantadas, com parcerias público-privadas em relação às câmaras. Com as novas tecnologias, é possível se fazer um trabalho de prevenção e eu espero, assumindo o governo, fazer isso mais rápido possível. Eu já fiz o Ronda no Bairro, deu certo, eu sei o que eu tô falando, ao contrário do governo que desrespeita a inteligência do Amazonas”, disse.

Omar destacou, ainda, que há 29 anos o governador Amazonino Mendes já falava em contar com a polícia norte-americana e agora contratou o ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani que, na visão dele, não trouxe efeitos para a segurança do Estado.

Anúncio