Para 51% gestãoWilson Lima é ‘péssima e ruim’ e só 17% assim avaliam a de David

Levantamento do IDP aponta que 38,6% consideram “péssima” a gestão de Wilson Lima e 12,7% “ruim”. Já David Almeida obteve 10,1% de “péssimo” e 7,1% de ruim

Manaus – A pesquisa do IDP levantou ainda a avaliação das gestões do governo do Estado e da Prefeitura de Manaus. Quanto a administração municipal da capital, a gestão do prefeito David Almeida é considerada “Ótima” para 10,2% dos entrevistados; “Boa” para 34%; “Regular” para 36,7%; “Ruim”, para 7,1%; “Péssima”, para 10,1%; e outros 2% não souberam responder.

blank

No âmbito da gestão do governador Wilson Lima, 38,6% dos eleitores entrevistados consideram a administração do Estado “Péssima”; “Ruim”, para 12,7%; “Regular”, para 27,8%; “Boa”, para 15% e “Ótima”, para 4,9%; 1,1% dos eleitores não souberam responder.

Metodologia

O método de seleção amostral foi a amostragem aleatória estratificada para proporções. Realiza-se, a priori, uma estratificação por zonas eleitorais. Uma vez definida a quantia de entrevistas a serem realizadas junto a cada zona eleitoral foi definido o quantitativo de entrevistas a serem realizadas em cada um dos bairros que compõem.

Anúncio