Partido Novo confirma Romero Reis como candidato a prefeito de Manaus

O candidato a vice-prefeito será o jovem empresário Eduardo Costa. A convenção do partido ocorreu neste sábado

Manaus – O empresário Romero Reis é candidato a prefeitura de Manaus pelo partido Novo. O anuncio oficial foi realizado na tarde deste sábado (12) em convenção no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste.

Dupla de empresários é aposta do Partido Novo para disputa pela Prefeitura de Manaus (Foto: Divulgação)

Segundo o candidato a prefeito, a motivação para este desafio é de servir a população e experiência como empresário será importante.

“A máquina pública tem que dar o exemplo e nos empresários pensamos mil vezes antes de criar uma vaga de trabalho. O problema de Manaus não é arrecadação mas tira a capacidade de investimento”, disse.

Convenção partidária ocorreu na tarde deste sábado (12) e adotou medidas de distanciamento social, segundo organizadores (Foto: Carlos Nascimento / GDC)

Uma possível reforma administrativa na prefeitura de Manaus é prevista pelo pré-candidato. “Nós acreditamos que se for feito uma reforma administrativa sensata, cerca de 10 a 15 secretarias e não 25, haverá sobra e consequentemente mais investimento e os graves problemas como saneamento básico, transporte coletivo, geração de emprego, saúde e educação será resolvidos a contento”, revelou Romero Reis.

O vice-prefeito de Romero Reis é o jovem empresário Eduardo Costa, que possui carreira no setor contábil e acadêmico no sul do Brasil e no exterior.

O partido Novo participará pela primeira vez das eleições em Manaus e apresentou na convenção, os pré-candidatos para prefeitura de Manaus e os pré-candidatos a vereador.

Anúncio