Partido Novo oficializa candidatura de Romero Reis para prefeitura de Manaus neste sábado

Empresário do ramo da construção civil disputará as eleições ao lado do vice e também empresário, Eduardo Costa

Manaus – O partido Novo realiza convenção, neste sábado (12), às 15h, na Rua Heloisa, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. O evento será presencial apenas para a imprensa, candidatos e correligionários. O partido fará a transmissão ao vivo da convenção por suas mídias sociais. A medida foi adotada em conformidade com os protocolos de segurança para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Além dos candidatos para os cargos de prefeito e vice-prefeito, partido também apresentará os candidatos a vereador (Foto: Divulgação)

O partido oficializa o nome do empresário e major da reserva do Exército brasileiro, Romero Reis, para disputar a prefeitura de Manaus nas eleições 2020. O candidato traz como bagagem a vasta experiência de gestão na iniciativa privada e um amplo conhecimento sobre a problemática da capital.

O vice de Romero Reis é Eduardo Costa, um jovem empresário que construiu uma sólida carreira no setor contábil e acadêmico no sul do Brasil e no exterior. Candidatou-se para retribuir o apoio que recebeu da cidade onde deu os primeiros passos rumo a uma carreira bem sucedida.

O partido, que participará pela primeira vez das eleições em Manaus, apresentará, na convenção, os oito candidatos a vereador.

Anúncio