Patriotas oficializa Coronel Menezes como candidato a Prefeitura de Manaus

Delegado Costa e Silva é confirmado como vice-candidato. A chapa conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro

Manaus – O partido de direta Patriotas oficializou na manhã desta quarta-feira (16), o Coronel Menezes como candidato a Prefeitura de Manaus e o Delegado Costa e Silva, como seu vice. A convenção ocorreu em uma casa de festas, no Conjunto Vieralves, zona centro-sul de Manaus. A chapa que conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, será o que os candidatos chamam de ‘puro sangue’, já que a coligação será formada apenas pelo partido Patriotas.

“Nossa é coligação é formada por nós, Deus e a população manauara” disse o Coronel nesta manhã na convenção partidária do Patriotas (Foto: Natasha Pinto/ GDC)

Segundo o candidato Coronel Menezes, o apoio do presidente da República significa a evolução e crescimento para a capital amazonense, representando a mudança na gestão pública.”Nossa é coligação é formada por nós, Deus e a população manauara. Não irei usar o fundo partidário para minha candidatura, vou usar recursos próprios e de apoiadores. Eu sou o único candidato que não tenho cacique por trás da minha costa. Estou confiante e farei uma campanha honesta”, disse.

O candiatdo a vice-prefeito, delegado Costa e Silva, ex deleagdo da Polícia Civil, disse que ficou honrado com o convite do Coronel e compartilha dos mesmo pensamentos do cabeça de chapa. “Já sou filiado ao partido há algum tempo e isso contou muito. A chapa ser puro sangue, mostra nossa personalidade, que queremos a mudança. Somos independentes e vamos mudar a cidade de Manaus”, completou.

Na convenção, o deputado estadual e presidente do partido Patriota, Felipe Souza, confessou que renunciou a sua candidatura para a prefeitura por acreditar que o Coronel Menezes é o melhor nome para comandar a gestão de Manaus.

Anúncio