“População disse claramente que não quer o David”, analisa Wilker Barreto

Pesquisa aponta que o prefeito DavidAlmeida caiu na avaliação da população de Manaus

Manaus – O deputado estadual Wilker Barreto publicou um vídeo na tarde desta sexta-feira (1º) e comentou a pesquisa de intenção de votos divulgada pela Pontual Pesquisa. De acordo com o parlamentar “População disse claramente que não quer o David”.

(Foto: Reprodução)

Wilker divulgou o vídeo com o objetivo de agradecer e comemorar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) que acatou acatou o pedido de desfiliação partidária sem a perda de seu mandato. O deputado irá se desfiliar do Cidadania e se filiar a outro partido para disputar as eleições em 2024.

“Recebi isso com grande alegria, agradeço mais uma vez a direção nacional do Cidadania, na pessoa do presidente (Plínio) Comte, ao senador Plínio Valério, presidente estadual da Federação (PSDB-Cidadania) e ao presidente Bruno Araújo, que entenderam a questão da incompatibilidade. Agora, eu posso me filiar em outro partido para poder disputar as eleições de 2024”, afirmou Wilker.

Barreto também aproveitou a oportunidade para comentar o resultado da pesquisa de intenção de voto divulgada nesta sexta-feira que aponta que o prefeito David Almeida caiu na avaliação da população de Manaus.

“E falando um pouco da pesquisa que saiu, sabe qual a minha leitura: a população disse claramente que não quer o Davi”, afirmou.

O parlamentar disse ainda que sobre os demais candidatos,  “as márcaras ainda irão cair”, finalizando a gravação.

 

Anúncio