‘Por Deus que está no céu, eu nunca vou ser preso’, diz Bolsonaro

O presidente fez a afirmação durante evento supermercadista em São Paulo

São Paulo – O presidente da República, Jair Bolsonaro, (PL) afirmou, durante evento ligador ao setor de supermercado em São Paulo, que “nunca” será preso. Além disso, Bolsonaro afirmou o ex-presidente Lula (PT) tenta intimidá-lo ao dizer que ele perderá as eleições.

(Foto: Clauber Cleber/PR)

“Em mais da metade do meu tempo, eu me viro contra processos. Até já falam que eu vou ser preso. Por Deus que está no céu, eu nunca vou ser preso. E não estou dando recado a ninguém”, afirmou.

Quando ainda estava em Brasília, antes de ir ao evento, o presidente comentou sobre Lula aos seus apoioadores. “Vi o discurso de Lula agora de prender minha família toda depois da eleição. Prender para quê? Qual é a acusação? Fake news? Essa é a acusação? Fake news é o que eles não gostam de ouvir, é a verdade deles”, disse.

Entre os inquéritos que mencionam o presidente, desde que ele assumiu o cargo, ele é citado em um sobre ataques contra o sistema eleitoral.

Durante o evento, o presidente voltou a levantar dúvidas quanto ao sistema eleitoral e citou a participação das Forças Armadas. “O TSE convidou as Forças Armadas [para participar das eleições], que levantaram mais de 600 vulnerabilidades. Faz o seu trabalho, apresenta as sugestões, mas não vale as sugestões”, afirmou.

Anúncio