Pré-candidato a prefeito, Alberto Neto quer unir direita nesta eleição

Escolhido por Bolsonaro como candidato do PL para a prefeitura, deputado ataca gestão David Almeida

Manaus – Na semana em que lançou sua pré-candidatura para a Prefeitura de Manaus, o deputado federal Alberto Neto (PL) disse ao GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) que a gestão do prefeito David Almeida é desastrosa e, por isso, coloca seu nome à disposição para comandar Manaus.

(Foto: Reprodução)

“Quando você olha a gestão da nossa cidade isso nos fere, nos machuca porque é uma gestão pífia, desastrosa e quando você entra na política, você entra com o espírito de servir, de fazer a diferença. Temos um projeto que está sendo aperfeiçoado para colocar a Manaus no lugar que ela merece. Manaus é o quinto PIB (Produto Interno Bruto – indicador de riquezas) do País e nós passamos quatro anos sem uma obra concluída de infraestrutura, investimento em mobilidade urbana os índices educacionais, todos caíram, nós merecemos muito mais do que uma gestão desastrosa como essa”, disse.

O deputado anunciou que pretende unir a direita no pleito deste ano. “A Bíblia diz que reino dividido não prospera, então se a direita não se unir pra essa eleição quem vai prosperar é a esquerda, é esse governo desastroso que tá aí, quem vai sofrer com isso é a população, então eu vou continuar conversando, dialogando, tentando cada vez mais unir a direita na nossa cidade”, frisou.

Quanto ao apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, Alberto Neto disse que ajuda a divulgar as propostas dele. “Bolsonaro o é o nosso maior líder político, fui vice-líder do governo. Foi Bolsonaro quem me escolheu pra ser candidato a prefeito da cidade de Manaus e tem me orientado politicamente. Lembrando que Bolsonaro teve quase 62% dos votos na cidade e vai que vai nos ajudar a divulgar o nosso projeto. Não adianta só também ser amigo do Bolsonaro, eu quero mostrar o melhor projeto. Então, acho que a força do Bolsonaro vai nos ajudar a mostrar para a população esse lindo projeto que nós temos para a nossa cidade”, afirmou o parlamentar.