Pré candidato a prefeito de Manaus, Ricardo Nicolau anuncia aliança com o Solidariedade

Segundo Ricardo Nicolau, a coligação ainda não possui um nome e ainda decidirá quem deve ocupar a vaga de vice-prefeito

Manaus – Na manhã desta terça-feira (4), o pré-candidato a prefeito de Manaus Ricardo Nicolau, do Partido Social Democrático (PSD), anunciou aliança com o Diretório Estadual do Solidariedade, no auditório do Da Vinci Hotel, na Rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Ricardo Nicolau, do PSD, é pré-candidato a prefeito de Manaus (Foto: Yago Frota/GDC)

Durante o evento, o deputado federal Bosco Saraiva entregou ao pré-candidato do PSD as sugestões do partido para o governo municipal, enfatizando as obras de infraestrutura e o transporte público na capital amazonense. O deputado federal informou ainda que não tem interesse em concorrer nestas eleições.

“Estou aqui para apoiar a candidatura do (Ricardo) Nicolau, pois acredito em seu potencial e no que ele tem de propostas para o município de Manaus. Entreguei aqui o nosso plano, nosso pensamento sobre as melhorias que acreditamos que irão acrescentar ao plano de governo do Nicolau. Não tenho intenções de me candidatar para estas eleições. Quero continuar lutando na Câmara dos Deputados”, disse Bosco Saraiva.

Segundo Ricardo Nicolau, a coligação ainda não possui um nome, mas a aliança entre os partidos vai fortalecer ainda mais a proposta que o PSD entende ser a melhor para Manaus. Ainda de acordo com o pré-candidato a prefeito, o PSD continua conversando com outros partidos, mas ainda não tem um nome para ocupar a vaga de vice-prefeito da capital.

“Estamos dialogando com um arco grande de alianças. Nós deveremos ter uns seis partidos coligados a este projeto político. Até o fim do mês (de agosto) deveremos apresentar os partidos políticos e com eles vamos encontrar nosso nome para vice-prefeito. Isso será discutido em conjunto”, completou o pré-candidato.

Anúncio