Pré-candidato a prefeito, Ricardo Nicolau (PSD) anuncia coligação com PDT

O anunciou ocorreu no Hotel Da Vinci, na Rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona sul da capital, na manhã desta sexta-feira (4)

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (4), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Manaus, Ricardo Nicolau, do Partido Social Democrático (PSD), anunciou mais uma aliança na coligação ao pleito 2020: o partido Partido Democrático Trabalhista (PDT). O anunciou ocorreu no Hotel Da Vinci, na Rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona sul da capital.

(Foto: Divulgação)

Com o anúncio, além do apoio do PDT, a coligação de Ricardo Nicolau conta com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Solidariedade. O pré-candidato ressaltou que a sua coligação terá, no máximo, seis partidos.

“Encontramos no PDT um parceiro que divide dos mesmos ideais que nós. Vamos juntos lutar por uma Manaus diferente, por uma cidade melhor. Tenho certeza que o PDT vai nos apoiar para fazer a diferença na vida da nossa população”, disse Nicolau.

blank

(Foto: Divulgação)

O pré-candidato do PSD informou também que a convenção do partido deve ocorrer no próximo dia 16 de setembro, dia em que outros partidos serão anunciados na coligação.

O presidente do diretório municipal do PDT, Hissa Abraão informou que a união não foi um acordo político para que seu nome seja citado como vice-prefeito.

“Nós não fazemos a velha política. Nos aliamos ao Nicolau pois acreditamos que ele é o melhor para Manaus. Apostamos em um ‘novo’ que tem capacidade. Nicolau já é deputado Estadual, já foi vereador e mostrou que sabe administrar de maneira competente a gestão pública. Nós queremos mudar a nossa capital para melhor”, finalizou  Abraão.

blank

(Foto: Divulgação)

O anúncio da parceira também serviu para apresentar que o plano de governo de Ricardo Nicolau terá, ao menos, 55 metas administrativas para todas as áreas de atuação da prefeitura.

Anúncio