Pré-candidato David Almeida anuncia Marcos Rotta como seu vice-prefeito

Convenção dos partidos que foram a coligação será realizada nesta quinta-feira (10)

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (9), o pré-candidato a prefeito de Manaus pelo partido Avante, David Almeida, anunciou o nome de seu vice-prefeito, que será Marcos Rotta, do partido Democratas. O anúncio foi no salão de eventos do Hotel Conforte, no bairro Distrito Industrial I.

A coletiva de impressa também anunciou a união da chapa com os partidos Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Republicano da Ordem Social (Pros) e Partido da Mulher Brasileira (PMB). A convenção da chapa será amanhã (10), em local ainda a ser divulgado.

(Foto: Natasha Pinto / GDC)

O agora pré-candidato a vice-prefeito Marcos Rotta, disse que a posição não o incomoda e diferente das eleições de 2016, pode sentar e conversar sobre as propostas para a capital amazonense.

“Não me sinto nem um pouco diminuído em mais uma vez, de estar na condição de vice-prefeito. Conhecendo o David como conheço, sabendo os proprósitos, as proprostas para o povo de Manaus é que resolvi apoia-lo. Estou aqui hoje porque escolhi estar aqui, diferente de alguns anos atrás. Hoje estou preparado para apoiar o David a sevir a cidade de Manaus”, disse.

O candiatdo a prefeito David Almeida disse que se apresenta como representante do povo nesta eleição. Almeida também afirmou que se preparou para assumir o cargo e que não há sombras em sua candidatura.

“Eu me preparei, me qualifiquei. Eu fiz mais em quatro meses do que governadores em quatro anos e vamos mostrar isso para a população, mostrar propostas que relamente vão melhorar a vida da nossa Manaus. Sou independente, não recebo ordens de cacique e nem de empresas. Não combato pessoas, combato teses e opiniões e nós temos as melhores ideias e as melhores propostas para a cidade de Manaus. Nossa cidade terá uma nova realidade comigo e Rotta”, completou.

O pré-candidato David Almeida revelou ainda que continua conversando com outros partidos, para aumentar a chapa, sendo que um deles, é o Partido Progressista (PP). A chapa atual que une cinco partidos, lançará cerca de 300 candidatos a vereadores para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) nestas eleições.

Anúncio