Prédio anexo do MPF passa a funcionar em novo endereço em Manaus

Atendimento ao cidadão voltou a funcionar no prédio-sede da instituição, na Avenida André Araújo

Manaus – O prédio anexo do Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas está funcionando em novo endereço. Agora localizado na Rua Sírio Libanês, número 5, no bairro Chapada, zona centro-sul, o novo prédio já atende às demandas da comunidade interna e externa.

Novo endereço do MPF no Amazonas é na Rua Sírio Libanês, número 5, bairro Chapada (Foto: MPF/AM)

As novas instalações abrangem setores administrativos e seis ofícios do MPF que atuam nas áreas de combate à corrupção, direitos sociais, populações indígenas e comunidades tradicionais, criminal, direitos do consumidor, entre outros.

Atendimento ao cidadão na André Araújo

Devido à transferência das instalações do antigo prédio anexo do MPF para novo endereço, a Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC) passou a funcionar, em outubro do ano passado, no andar térreo da sede do MPF, localizada na Avenida André Araújo, 358, bairro Adrianópolis, zona centro-sul, onde também funcionam dez ofícios do órgão.

Receber notícias de irregularidades, denúncias, solicitações de informação, requerimentos, dentre outras demandas, formuladas pelo cidadão e direcionadas ao MPF são algumas das suas atribuições.

Além de representações presenciais, é possível denunciar e ter acesso a informações entrando em contato com a Sala de Atendimento ao Cidadão pelo aplicativo MPF Serviços, disponível para Android e iOS, pelo site e pelo e-mail [email protected]

Por meio do novo telefone (2129-4690), o atendimento somente prestará orientações e esclarecimentos.