PSD lança Ricardo Nicolau como pré-candidato à Prefeitura de Manaus

“O novo pelo novo não será mais aceito. Os eleitores serão mais criteriosos em suas escolhas”, ressaltou o pré-candidato

Manaus – Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (31), o deputado estadual e presidente do diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD), Ricardo Nicolau lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus, na sede do partido, na Avenida das Papoulas, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Segundo o pré-candidato a prefeito pelo PSD, Ricardo Nicolau, as eleições que ocorrerão em 18 de novembro, serão diferentes das anteriores e os manauaras serão mais criteriosos em suas escolhas.

(Foto: Yago Frota / GDC)

“O novo pelo novo não será mais aceito. Os eleitores serão mais criteriosos em suas escolhas. Vão pesquisar mais sobre os candidatos e se eles realmente possuem qualificação para o cargo. Os manauaras, principalmente os jovens, vão procurar um ‘novo’ que seja realmente eficiente”, disse.

Outra aposta do pré-candidato, será o fortalecimento do sistema de saúde municipal onde apresentou já algumas ideias e disse que sua candidatura é de autonomia, sem ter uma outra pessoa pelas suas costas.

(Foto: Yago Frota / GDC)

“Somos uma candidatura autônoma e independente. Vamos buscar alianças políticas com os mesmos ideais. Eu me coloco a disposição do povo e não tenho ninguém por trás”, disse.

“Vamos investir na Saúde, para que Manaus tenha seu primeiro hospital municipal, que faça algumas cirurgias, além de mais maternidades. Chegar a 100% da cobertura da população da cidade, que não é coberta pelo plano de saúde”, finalizou.