PSDB-AM se reúne, em Manaus, para discutir futuro do partido

Os próximos passos da legenda e o posicionamento do diretório regional serão apresentados em Congresso Nacional do partido, no dia 7 de dezembro, em Brasília

Manaus – Líderes do PSDB do Amazonas se reuniram, na noite desta sexta-feira (29), em um hotel na zona centro-sul de Manaus, para debater os próximos passos da legenda e o posicionamento do diretório regional, que serão apresentados em Congresso Nacional do partido, no dia 7 de dezembro, em Brasília.

O presidente do PSDB-AM, Arthur Bisneto, participou do encontro (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

A palavra ‘equilíbrio’ foi repetida várias vezes durante o debate dos partidários. Os membros acreditam que o PSDB precisa se reestruturar e fazer uma autocrítica se sua atuação para conseguir ainda mais apoio pelo País.

Segundo o presidente do PSDB-AM, Arthur Bisneto, o debate mostrou que o partido, em meio a uma polarização política, tem buscado ser o equilíbrio das forças, e tem procurado ouvir mais os filiados e pré-candidatos para poder entrar em ação.

“Acredito que isso nos faltou nas últimas eleições: ouvir quem estava do nosso lado, e nós levaremos isso para o Congresso Nacional. O prefeito (Arthur Virgílio Neto), no ano passado, falou exatamente sobre isso; (orientou) que fossemos às capitais e cidades metropolitanas ouvir as pessoas, mas o Geraldo Alckmin (PSDB-SP) não quis e isso refletiu nas eleições”, lamentou.

Sobre as próximas eleições, Bisneto disse que falar sobre candidaturas ainda não está na mira do partido.

“Estamos trabalhando primeiramente em nossas bases. Ainda não está no momento em falarmos sobre as próximas eleições. No momento certo, começaremos a pensar sobre isso. Mas o PSDB do Amazonas, com o (prefeito) Arthur Neto, mostrou que sabe governar uma capital emergente com responsabilidade”, completou.

Anúncio