PSL apresenta 62 candidatos a vereador durante convenção partidária em Manaus

Sem candidato a prefeito, o Partido Social Liberal (PSL) deve indicar, até às 12h desta quarta-feira (16), um nome que será apoiado pela sigla para o cargo majoritário

Manaus – Sem candidato a prefeito, o Partido Social Liberal (PSL) realizou na noite desta terça-feira (15) a convenção partidária para anunciar os candidatos a vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM). No total, 62 nomes foram anunciados.

De acordo com o presidente estadual do partido, deputado federal Pablo Oliva, nesta terça-feira ainda serão realizadas reuniões para indicar o nome que será apoiado pela sigla. O anúncio será feito até às 12h desta quarta-feira (16).

“Ainda hoje vamos começar as reuniões e vamos terminar os trabalhos até amanhã. Na candidatura majoritária, que seja consolidado o melhor para nossa cidade. Vamos buscar um nome que tenha experiência e reconhecimento popular, para que possa representar bem a nossa cidade”, explicou o deputado.

O deputado federal Pablo Oliva é o presidente estadual do partido (Foto: Nainy Castelo Branco/Divulgação)

Para as eleições deste ano, a prioridade do PSL é eleger novos nomes e inserir na bancada da CMM o maior número de vereadores.

“Nós mudamos o foco para priorizar os candidatos a vereador, fortalecendo, assim, a nossa chapa, para que a gente constitua a maior chapa e bancada de vereadores Câmara Municipal”, destacou Pablo.

Anúncio