Ricardo Nicolau anuncia médico George Lins como vice para disputar prefeitura de Manaus

Aliança partidária entre PSD e PP foi anunciada na tarde desta quarta-feira (9), durante entrevista coletiva

Manaus – O Pré-candidato a prefeito de Manaus, pelo Partido Social Democrático, Ricardo Nicolau, anunciou em entrevista na tarde desta quarta-feira (9), o nome do médico George Lins do Progressistas (PP), para compor a aliança partidária como seu vice-prefeito, nas eleições municipais de 2020. A coletiva de imprensa foi realizada no Hotel Da Vinci, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. O partido anunciou também que ainda haverá novas grandes alianças de coligações dos partidos.

(Foto: Yago Frota / GDC)

De acordo com o pré-candidato Ricardo Nicolau, essa parceria firmada representa respeito e dignidade para a população de Manaus.

“Estamos unidos pelo bem comum, principalmente usar a experiência em saúde do Dr. George Lins. Tenho certeza que essa união irá fazer com que a saúde de Manaus seja uma saúde totalmente diferente, trazendo dignidade e respeito, vamos trazer a nossa força, garra, juventude e experiência para resolver”, disse.

O Dr. George Lins do Progressistas (PP) falou que o problema da saúde é muito comum, e tem como foco principal trazer uma mudança a população, como um tratamento de saúde digna. Ele afirmou ainda, que se o pré-candidato Ricardo Nicolau for eleito e o escolhê-lo como secretário de Saúde de Manaus, a proposta será bem aceita.

“É uma honra pra mim, se o Ricardo Nicolau como prefeito entender que eu seja um nome interessante para ocupar o cargo de secretário de saúde, eu estarei a disposição. Em nossas conversas, eu já disse que estou aqui para colaborar”, contou.

(Foto: Yago Frota / GDC)

Para Ricardo Nicolau, a capital amazonense precisa de uma gestão de qualidade e um bom político, para que possa respeitar os recursos públicos e dar uma resposta rápida aos serviços para a sociedade.

“Manaus terá um prefeito e um vice-prefeito atuantes, não somente na saúde, mas no transporte público. A política faz parte de decisões e a gestão traz mais respeito aos recursos públicos e resposta rápida a população”, destacou.

Ainda durante a coletiva, o pré-canditado disse que Manaus não estava com a saúde preparada para uma pandemia como a da Covid-19. Mas que é importante o papel de cada poder público para o enfrentamento da doença para que não haja mais mortes.

Anúncio