‘Roberto Cidade tá vindo’, diz frase de vídeo que viralizou nas redes sociais

O vídeo utiliza a imagem de um dos filmes da trilogia do ‘Planeta dos Macacos’ com a seguinte frase: ”Roberto Cidade tá vindo”

Manaus- Um vídeo envolvendo o nome do Presidente da Assembleia Legislativa (ALE), Roberto Cidade (União Brasil), chamou a atenção de internautas neste sábado (14). O vídeo utiliza a imagem de um dos filmes da trilogia do ‘Planeta dos Macacos’ com a seguinte frase: ”Roberto Cidade tá vindo”.

(Foto: Divulgação)

Muitos internautas associaram o vídeo a uma possível candidatura de Roberto Cidade a Prefeitura de Manaus no ano de 2024. Vale lembrar que um grupo de políticos está trabalhando fortemente para lançar o presidente candidato a prefeito de Manaus.

A iniciativa dos aliados é baseada na histórica votação obtida por Cidade ao se reeleger com mais de 100 mil votos e se manter à frente da Mesa Diretora da ALE por mais um mandato, com o apoio da ampla maioria dos deputados.

Essa atuação também com o volume de proposituras voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população, assim como medidas em defesa do consumidor e do estímulo a um ambiente propício para o avanço do setor produtivo do Amazonas, além de projetos que estimulam o comércio e os serviços, para ampliar a geração de renda e empregos no Estado.

A gestão da ALE tem sido reconhecida em outras esferas do parlamento brasileiro. A Casa concorre em duas categorias ao 4º Prêmio Assembleia Cidadã, promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

O projeto Mobilização, Inclusão e Transformação (MIT) + Cidadania e o programa Educando pelo Amazonas estão classificados, respectivamente, nas categorias Atendimento ao Cidadão e Projetos Especiais.

A premiação tem o objetivo de incentivar projetos que busquem a humanização do serviço público e do Poder Legislativo, promover políticas públicas para o bem-estar da sociedade e o fortalecimento dos estados-membros da Federação, alinhado à modernização dos serviços legislativos prestados.

“Estamos muito orgulhosos que os nossos projetos estejam concorrendo ao prêmio. Isso mostra que estamos no caminho correto. Temos clareza de que esses projetos têm relevância e podem humanizar o serviço público”, segundo recente avaliação de Cidade ao portal da Assembleia.

Anúncio