Sabino Castelo Branco passa por nova cirurgia após sofrer AVC

Segundo assessoria do deputado federal, o estado de saúde dele permanece estável. Médicos avaliam transferência para São Paulo

Manaus – O deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) foi submetido a uma nova cirurgia, na tarde desta segunda-feira (14), que foi bem sucedida, conforme assessoria de imprensa. O estado de saúde do deputado continua estável e, segundo a assessoria, a família não autorizou que mais detalhes fossem repassados à imprensa.

Sabino Castelo Branco deu entrada no hospital a noite de domingo (13), após as 22h (Foto: Divulgação)

O deputado foi submetido a uma cirurgia de urgência, na madrugada desta segunda-feira (14), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Por meio de nota, o vereador Reizo Castelo Branco (PTB) informou que continua acompanhando a situação do pai. Ele afirmou que os médicos estão analisando os cuidados necessários  para uma transferência do deputado, para realizar um tratamento em São Paulo.

Sabino Castelo Branco deu entrada no Hospital Samel, no Centro de Manaus, na noite de domingo (13), após as 22h. Durante o sábado, o deputado ganhou destaque nas redes sociais por assumir namoro com Mariana Castilho. A modelo também foi um dos assuntos mais comentados na semana, depois de dizer que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado, do Rio de Janeiro.

Leia mais:

Sabino Castelo Branco é internado em hospital após sofrer AVC

Vereador diz que estado de saúde de Sabino é grave e critica ‘rede de boatos’

Estado de saúde de Sabino Castelo Branco tem repercussão no cenário político

Reizo Castelo Branco diz que médicos estão avaliando transferência de Sabino

Modelo manauara diz que está sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado

Ex da modelo Mariana confirma ameaças por estar de ‘cabeça quente’ e vem a Manaus neste sábado

‘Se eles estão de fuzil, vão encontrar fuzil’, diz Sabino após ameaça em funk da FDN

Anúncio