Manaus – O vereador Lissandro Breval
“Eu recebi muitas denúncias de pais e mães que estão indignados com essa demora no retorno das aulas e preocupados com o prejuízo que o ano letivo sofrerá com tantos dias sem aulas. Conversei aqui com a diretora da escola, que me mostrou uma água barrenta decorrente de um problema no poço que até hoje não foi resolvido. Como a alternativa apresentada para a solução imediata é o abastecimento da Águas de Manaus, entrei em contato com o diretor da concessionária e ele se comprometeu a mandar uma equipe aqui para a escola”, afirmou Breval.
De acordo com o parlamentar, muitos pais o procuraram nos últimos dias para que ele mediasse junto à escola uma previsão de retorno às aulas e repassasse informações sobre reposição do que foi perdido. Eveson Pinheiro, pai de um aluno do 7º ano é um dos que estão aflitos com os prejuízos resultantes de duas semanas sem aulas.
“Eu, como pai de aluno, estou aqui para mostrar minha indignação sobre essas duas semanas aí, que estamos com nossos filhos sem aula. Eles estavam aqui na escola sem qualquer previsão de retorno e isso tem nos preocupado bastante. Ainda bem que o vereador veio aqui e entrou imediatamente em contato com a Águas de Manaus para tentar dar uma nova saída para esse problema. Queremos que nossos filhos voltem a estudar”, concluiu o pai.