Sessões da Câmara Municipal de Manaus serão transmitidas por redes sociais

O anúncio foi feito durante apresentação do programa ao vereador Arlindo Soares (PSB), chefe do parlamento do município de Barcelos

Manaus – A partir da próxima segunda-feira, 4, as sessões plenárias da Câmara Municipal de Manaus (CMM) serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais Facebook e YouTube. O anuncio foi feito ontem pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Wilker Barreto (PHS).

Cada um poderá utilizar a mesma tecnologia para permitir que o cidadão de seu município (Foto: Robervaldo Rocha/CMM)

Para o presidente da CMM,a medida é  importante por ser mais uma ferramenta de compartilhamento ao vivo das sessões plenárias da Casa Legislativa. “Além do canal da NET, a Câmara, agora, vai usar as ferramentas do Facebook e Youtube”, disse.

Ainda ontem,  Wilker Barreto afirmou que o aplicativo recém lançado “Se Liga”, que permite acesso a leis e efetuar denúncias a órgãos competentes pelo celular, agora será disponibilizado para os parlamentos do interior do Estado por meio do programa ‘Câmara Compartilhada’. O anúncio foi feito durante apresentação do programa ao vereador Arlindo Soares (PSB), chefe do parlamento do município de Barcelos.

“Todo o código-fonte do aplicativo Se Liga será disponibilizado aos chefes de parlamentos do interior que aderirem ao Câmara Compartilhada. Cada um poderá utilizar a mesma tecnologia para permitir que o cidadão de seu município, assim como manauara, tenha em mãos seu direito à cidadania”, explicou Wilker Barreto.

 

Anúncio