Subcretário da Semjel Platiny Soares visita centros de esporte e lazer e organiza atividades

São 19 espaços de atividades, entre eles o Parque da Criança (zona centro-sul) e a Mini Vila Olímpica do Coroado (zona leste)

Manaus – Com a missão de resgatar as atividades esportistas e revitalizar os espaços públicos destinados à prática do desporto, o ex-deputado estadual Platiny Soares comanda a pasta da Semjel, que está sendo reativada pela gestão do Prefeito David Almeida. Soares informou que realiza uma série de visitas aos Centros de Esporte e Lazer, fazendo todo levantamento das condições. São 19 espaços de atividades, entre eles o Parque da Criança (zona centro-sul) e a Mini Vila Olímpica do Coroado (zona leste). Na gestão municipal passada, a Semjel foi integrada com subsecretaria na estrutura da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

(Foto: Divulgação)

De acordo com subsecretário, mesmo com o momento difícil neste período de pandemia, as atividades precisam seguir visando a manutenção dos espaços públicos, como o saneamento de contratos e fiscalização das obras, para que no retorno das atividades normais ofereça uma estrutura bem conservada para que a prática de esportes e atividades físicas retornem.

“Entendemos que o momento que estamos vivendo devido à pandemia é difícil, mas pretendemos olhar para as comunidades carentes com esforço máximo. Com o apoio da Prefeitura vamos desenvolver políticas públicas para contribuir com as ações do município e melhoria de vida da população”, informou o subsecretario.
Ex-deputado
Platiny esteve na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE) entre os anos de 2015 a 2018. Quando foi eleito em 2014, o ex-parlamentar tinha 22 anos. Ele é formado em Direito e mestrando em Administração Pública. Foi fundador e ex-presidente da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (Apeam).

Anúncio