Superintende da Suframa reúne com membros da bancada federal em Brasília

A celeridade nas definições acerca dos Processos Produtivos Básicos (PPBs) e a liberação de recursos da Autarquia junto ao governo federal foram alguns dos pontos destacados durante a reunião

Brasília – O superintendente da Zona Franca de Manaus (ZFM), Alfredo Menezes, participou, nesta quarta-feira (13), de uma reunião com os parlamentares da bancada do Amazonas no Congresso Nacional. Realizada no gabinete da liderança do PSD, na Ala Teotônio Vilela do Senado Federal, o encontro reuniu o superintendente Alfredo Menezes e os senadores Omar Aziz, Plínio Valério e Eduardo Braga, além dos deputados federais Alberto Neto, Sidney Leite, José Ricardo, Marcelo Ramos, Bosco Saraiva, Átila Lins, Silas Câmara e Delegado Pablo.

O superintendente da ZFM, Alfredo Menezes, participou, nesta quarta-feira (13), de uma reunião com os parlamentares da bancada do Amazonas no Congresso Nacional (Foto: Divulgação)

A celeridade nas definições acerca dos Processos Produtivos Básicos (PPBs) e a liberação de recursos da Autarquia junto ao governo federal foram alguns dos pontos destacados durante a reunião. O líder da bancada federal amazonense, senador Omar Aziz, destacou um dos pontos do encontro. “Destaco a necessidade de agendarmos uma reunião o mais breve possível entre o ministro da Economia, Paulo Guedes, a Suframa e a bancada parlamentar do Amazonas para tratarmos de assuntos essenciais, como a iniciativa de análise de novos Processos Produtivos Básicos (PPBs)”.

O deputado Alberto Neto (PRB) afirmou que “todos os parlamentares do Amazonas se colocaram à disposição para trabalhar em conjunto da Suframa em prol do resgate do protagonismo da autarquia”.