Teste do vice-presidente para Covid-19 dá negativo

Mourão fez o exame após servidor próximo ter tido resultado positivo. Ainda assim, de acordo com a assessoria da Vice-Presidência, ele vai permanecer em isolamento no Palácio do Jaburu

Brasília – O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, teve resultado negativo em teste para o novo coronavírus, causador da Covid-19.

Segundo nota divulgada neste domingo (17), Mourão e a esposa, Paula Mourão, foram submetidos no sábado (16) a teste para Covid-19 e entraram em isolamento no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência. A decisão veio após a confirmação do teste positivo para a doença de um servidor que esteve próximo de Mourão na quarta-feira (13).

O vice-presidente da república, general Hamilton Mourão, teve resultado negativo em teste para o novo coronavírus (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

O resultado do exame estava previsto para sair na segunda-feira (18), mas saiu neste domingo. Ainda assim, de acordo com a assessoria da Vice-Presidência, Mourão e a esposa vão permanecer em isolamento no Palácio do Jaburu. “Só devendo o vice-presidente retornar ao trabalho normal na quarta-feira (20), caso os exames de contraprova assim o autorizem”, destaca a nota.

Até este sábado (16), o Brasil registrava mais de 233,1 mil casos confirmados de Covid-19, dos quais mais de 15,6 mil pessoas morreram da doença.

Anúncio