Título de eleitor: Bolsonaro responde DiCaprio sobre eleições no Brasil

Presidente Bolsonaro respondeu um post de Leonardo DiCaprio sobre os jovens brasileiros tirarem o t´titulo de eleitor

Brasília – Após o apelo de Leonardo DiCaprio para que os jovens brasileiros participem das eleições 2022, o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta semana para enviar uma resposta ao ator.

(Foto: Reprodução / Instagram @leonardodicaprio @jairmessiasbolsonaro)

Leonardo falou no post como o voto pode impactar o futuro da Amazônia. “O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas. O que acontece lá é importante para todos nós e o voto dos jovens é fundamental para impulsionar a mudança para um planeta saudável”, escreveu o ator que em seguida ainda compartilhou um link com o passo a passo para regularizar ou tirar o título de eleitor.

O Presidente prontamente respondeu o tweeter do ator: “Obrigado pelo apoio, Leo. É realmente importante ter todos os brasileiros votando nas próximas eleições. Nosso povo decidirá se quer manter nossa soberania sobre a Amazônia ou obedecer aos trapaceiros que servem a interesses especiais de estrangeiros. Bom trabalho em ‘o Regresso'”, disse Bolsonaro fazendo referência ao filme que rendeu um Oscar a DiCaprio.

Bolsonaro ainda comentou em uma postagem de 2019 onde Leonardo falava das queimadas na Amazônia, de que o ator teria usado uma foto antiga para falar sobre o tema.

Anúncio