Vereador acusa David Almeida de crime eleitoral e promete denunciar uso da máquina

a postagem, o vereador promete denunciar o prefeito aos órgãos de fiscalização

Manaus – O vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM) Rodrigo Guedes publicou vídeo nas redes sociais em que denuncia o prefeito de Manaus, David Almeida, de usar a máquina da Prefeitura de Manaus para fazer campanha política em um evento com garis.

(Foto: Montagem / Lucas Garcia GDC)

Na postagem, o vereador promete denunciar o prefeito aos órgãos de fiscalização. “Prefeito David Almeida falou por 20 minutos a toda hora falando de eleições e induzindo voto. Discurso 100% eleitoral. Promessas eleitorais em série! Posteriormente vou postar o vídeo na íntegra e abrir uma ação judicial eleitoral, denúncia no MPF, MPE, CMM e TCE! Isso é caso de cassação e impeachment!”, afirmou Rodrigo Guedes.

O parlamentar conclui a postagem com um desabafo. “Respeite os garis. São pais e mães de famílias dignas! Não merecem, mais uma vez, serem ameaçados, coagidos e feitos de massa de manobra. Eles não prestam nenhum favor para você (prefeito)! Não são comissionados puxa sacos, trabalham e muito dia e noite, no sol, chuva e dentro do Igarapé e não tão trabalhando por você!”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Guedes (@rodrigoguedesam)

Anúncio