Vereador Amom Mandel explica etapas de processo seletivo para composição de gabinete

Com 19 anos de idade, Amom é o vereador mais jovem da Câmara Municipal de Manaus e, em 22 dias de mandato, já implantou algumas ideias inovadoras

Manaus – Dar bom exemplo com o erário público e responder as críticas com o mandato foram compromissos destacados pelo vereador de Manaus Amom Mandel, durante entrevista ao programa Amazonas Diário, na noite desta sexta-feira (22). Com 19 anos de idade, Amom é o vereador mais jovem da Câmara Municipal de Manaus e, em 22 dias de mandato, já implantou algumas ideias inovadoras.

O jovem vereador é o atual ouvidor geral da Câmara Municipal de Manaus, cargo que vai exercer durante dois anos. Responsável por receber as denúncias da população, o vereador criou o site gabinetedoamom.com para facilitar a conexão das pessoas com a ouvidoria e também detalhar as propostas e trabalhos realizados.

“Meu mandato é pautado na transparência, na questão humanística e na eficiência. Por isso há alguns dias eu lancei uma plataforma que se conecta com a pauta de tecnologia que é o Gabinete do Amom. Lá você pode entrar em contato e com a ouvidoria do gabinete. Era uma promessa de campanha que já está sendo cumprida”, disse.

O vereador também falou sobre o lançamento do processo seletivo para o gabinete, confirmado para o dia 31 de janeiro. O processo está com a pré-inscrição aberta disponível no site Gabinete do Amom. O único pré-requisito para participar é ter o ensino médio completo.

“A pré-inscrição é para quem estiver interessado em participar possa receber uma mensagem quando o edital for lançado. Serão entre 5 e 10 cargos e a faixa de salário vai ser entre 1.800 e 2mil reais. O processo seletivo vai ser feito por uma instituição/banca independente de outro estado. Eu vou formar um banco de oportunidades”, afirmou.

Outro compromisso de mandato destacado pelo vereador foi a promessa de campanha de realizar o plantio de uma árvore para cada voto que recebeu, sendo 7.537 ao todo. Amom Mandel já começou a plantar as mudas e pretende transformar esta ação em uma instituição.

Veja a entrevista na íntegra:

Anúncio