Vereador Amom reclama de serviços prestados pela empresa Amazonas Energia; veja vídeo

O parlamentar alegou durante audiência pública que a empresa não cumpre com os serviços relacionados à corte de luz e atendimento ao público. Vice-presidente da concessionária diz o oposto

Manaus – Em audiência pública, sobre os serviços prestados pela empresa Amazonas Energia, o vereador Amom Mandel (Podemos), alegou que a empresa não cumpre com os serviços relacionados à corte de luz e atendimento ao público. A audiência aconteceu nesta sexta-feira (26).

O vice-presidente da Amazonas Energia, Radyr Oliveira, esteve na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e disse que a empresa cumpre rigorosamente o que for estabelecido, principalmente decisão judicial. Fala que foi questionada pelo vereador Amom, que relatou ter ligado para a empresa e demorou cerca de oito minutos para receber o atendimento.

Vereador Amom Mandel durante sessão na CMM (Foto: Robervaldo Rocha/Dircom/CMM)

“Eu acabei de ligar para o 0800 da Amazonas Energia, passei ali, oito minutos esperando e tocando uma musiquinha. Ainda agorinha eles falaram que o consumidor pode ligar a qualquer momento”, afirmou Amom.

O vereador explica ainda que a “Lei do Sac” estabelece que o consumidor seja atendimento em um minuto, o que não ocorreu quando Amom ligou para a empresa.

“Eu passei oito vezes mais que o tempo permitido e não fui atendido. Isso é um absurdo, é um absurdo que a pessoa se preste a vir até essa casa numa audiência pública declarar uma mentira como essa”, afirmou.

Veja o vídeo:

Assista a audiência pública na íntegra: 

Audiência Pública 26/03/2021 #CMM

Audiência Pública 26/03/2021 #CMM

Posted by Câmara Municipal de Manaus on Friday, March 26, 2021